Header Ads Widget


Ex-prefeito de Arenápolis é preso em hospital de Cuiabá acusado de matar andarilho

Patrícia Neves

O ex-prefeito de Arenápolis,José Carlos Biato, foi preso acusado do assassinato de um andarilho dentro de um posto de combustíveis da sua propriedade, registrado  no último dia 7 de junho. De acordo com assessoria da Polícia Civil, o empresário e fazendeiro, José Carlos Biato, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. A Polícia cumpriu a ordem judicial em um hospital de Cuiabá.

Ainda conforme a assessoria, o crime que vitimou o andarilho Jeanderson da Silva, aconteceu por volta das 22 horas, no posto Lukatan de propriedade do suspeito. Silva, na data do crime, foi até o posto de combustíveis para tomar banho e ficou por alguns minutos parado ao lado do caixa do estabelecimento, fato que assustou a atendente e o vigia do local.

A investigação da Polícia, revela que a atendente ligou para o gerente do posto, mas recebeu a informação de que ele não poderia ir até o local, naquele momento. Na sequência, ela decidiu ligar para o dono do posto, que poucos minutos depois chegou ao estabelecimento.

O andarilho estava tomando banho no banheiro do posto, quando o empresário entrou e efetuou o disparo de arma de fogo, que atingiu a região cervical da vítima, no momento em que ela saía do chuveiro.

Logo após a execução, o empresário deixou o local. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Nortelândia e posteriormente encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Diante dos fatos, o delegado Carlos Frederico Regis de Campos, representou pela prisão preventiva do empresário que foi preso em um hospital da capital, onde  é submetido a tratamento de saúde. (Com informações da assessoria da Polícia Civil).

Postar um comentário

0 Comentários