Header Ads Widget


Ex-mulher do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, encomendou sua morte

A mais recente polêmica envolvendo a ex-primeira-dama Pâmela Bório, já está nas redes sociais. Depois de render alguns episódios policiais, a separação da ex-primeira-dama da Paraíba e do governador RicardoCoutinho (PSB) chegou ao extremo e atingiu o sobrenatural, diz o blogueiro Magno Martins. 
Segundo Magno, depois de dizer, após a separação oficializada no início deste ano, que seu “inimigo” era Ricardo e que “iria arrastar todo mundo”, conforme revelaram áudios veiculados por portais de notícias recentemente, Pamela aparece agora citada numa história surpreendente que envolve magia negra contra o governador paraibano. Confira o vídeo abaixo:
De acordo com vídeo, ao qual o blog teve acesso, ela teria encomendado a uma Mãe de Santo, de Salvador, Bahia, onde a jornalista nasceu, que fizesse um “trabalho” para que o governador Ricardo Coutinho morresse. No vídeo, a própria Mãe de Santo confirma a suposta encomenda. Baiana de Senhor do Bonfim, a ex-primeira-dama, que já foi Miss Bahia, frequentou terreiros na Paraíba.
Do blogue de Magno Martins

Postar um comentário

0 Comentários