6 de outubro de 2015

Navio com 5 mil cabeças de gado afunda no Pará - fotos e vídeos

(Foto: Reprodução)Um navio de bandeira libanesa afundou, na manhã desta terça-feira (06/10),  após sofrer um acidente no porto de Vila do Conde, em Barcarena, no nordeste do Pará. As informações são do jornal Diário do Pará.

Segundo a Capitania dos Portos, o navio transportava cerca de 5 mil bois, quantidade que ainda não confirmada. 


De acordo com a Capitania, uma equipe já foi enviada para o local para averiguar o ocorrido e dar início às investigações. 

A maior parte do gado foi arrastado pela correnteza enquanto outra permaneceu nas celas, morrendo afogada. O acidente já estaria causando problemas ambientais na área. 

Segundo relatos de uma moradora ao jornal Diário do Pará,  as pessoas que estavam na embarcação já foram resgatadas. Não se sabe o que causou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com