3 de outubro de 2015

Reforma deu algum fôlego a Dilma

charge-dilma1375457021A reforma ministerial foi recebida positivamente pelos aliados do governo Dilma Rousseff. A presidente ganhou algum fôlego com as mudanças anunciadas nesta sexta. A Bolsa subiu. O dólar caiu.
O governo ampliou o apoio no PMDB, que agora comanda sete pastas, e trouxe de volta o PDT para a base aliada. O partido chefiará o ministério das Comunicações, que era comandado pelo PT.
As prioridades do governo serão barrar a votação de um pedido de abertura de processo de impeachment e tentar aprovar o pacote econômico do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
O Palácio do Planalto insistirá na tentativa de recriar a CPMF. Sabe que é difícil, mas julga necessário para fechar as contas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com