20 de dezembro de 2015

Após ameaça de bomba, avião da Air France faz pouso de emergência

AVIÃO-DA-FRANCE
Um avião da Air France, que saiu das Ilhas Maurício com destino a Paris, fez um pouso de emergência na madrugada deste domingo, em Mombasa, no Quênia, depois da descoberta de um pacote suspeito a bordo.
O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h, no horário local, e deveria pousar em Paris às 5h50. O avião pousou no Aeroporto Internacional Moi de Mobassa, na costa do Quênia, às 0h37.
“Foi pedido um pouso de emergência depois de um dispositivo suspeito de ter uma bomba ter sido descoberto no banheiro. O pouso de emergência foi preparado, o avião desceu sem problemas e os passageiros foram retirados”, disse Charles Owino, porta-voz da polícia queniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com