4 de janeiro de 2016

Vídeo: Mulher se distrai com smartphone e morre afogada

Uma mulher que caminhava concentrada no seu smartphone acabou caindo em um rio de Wenzhou (China) e morrendo afogada. A distraída ainda lutou para sair do rio, mas, sem forças, foi levada pelas águas. Uma câmera de segurança registrou a cena.
O corpo da mulher, identificada apenas como Wong, foi resgatado na manhã seguinte, após o marido achar os sapatos da esposa flutuando no rio. O incidente ocorreu em 29 de dezembro, segundo a imprensa local. Veja vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com