29 de fevereiro de 2016

Levi Paim Antunes comete suicídio com tiro na cabeça após discussão com ex-esposa em Juína

Levi Paim Antunes cometeu suicídio por volta das 11h30m, desta segunda-feira, 29, na residência da ex-esposa, na Rua Altônia, bairro, módulo – 5, em Juína, Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar, ele teria ido a casa dela e enquanto conversava ele sacou um revolver calibre 22 e efetuou um disparo contra sua cabeça vindo a óbito.

Os motivos que levaram Levi a tirar a própria vida ainda não foram esclarecidos, mas há informações de que ele estaria tentando reatar o relacionamento com sua ex esposa com quem tem filhos.

Seu corpo permaneceu na área da casa até a chegada de Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) do município.

Depois de realizado o exame de local de crime, o corpo do comerciante foi liberado para a funerária do ministério da esperança (AME).

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Levi foi Agente Penitenciário nos anos 2000, tinha uma loja de vendas de celulares e assistência técnica na Avenida Londrina que posteriormente mudou-se para Avenida Mato Grosso, ambas no módulo – 5.

Ontem, as 23h07, ele fez uma postagem em sua página no facebook, lamentando e desabando diversas situações talvez vividas por ele nos últimos dias. Com Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com