Levi Paim Antunes cometeu suicídio por volta das 11h30m, desta segunda-feira, 29, na residência da ex-esposa, na Rua Altônia, bairro, módulo – 5, em Juína, Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, ele teria ido a casa dela e enquanto conversava ele sacou um revolver calibre 22 e efetuou um disparo contra sua cabeça vindo a óbito.
Os motivos que levaram Levi a tirar a própria vida ainda não foram esclarecidos, mas há informações de que ele estaria tentando reatar o relacionamento com sua ex esposa com quem tem filhos.
Seu corpo permaneceu na área da casa até a chegada de Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) do município.
Depois de realizado o exame de local de crime, o corpo do comerciante foi liberado para a funerária do ministério da esperança (AME).
Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.
Levi foi Agente Penitenciário nos anos 2000, tinha uma loja de vendas de celulares e assistência técnica na Avenida Londrina que posteriormente mudou-se para Avenida Mato Grosso, ambas no módulo – 5.
Ontem, as 23h07, ele fez uma postagem em sua página no facebook, lamentando e desabando diversas situações talvez vividas por ele nos últimos dias. Com Juína News
0 Comentários