Header Ads Widget


Operação Carga Máxima prende principal traficante de drogas de Brasnorte

Considerado o principal traficante em atividade no município de Brasnorte, Ronaldo Abreu de Oliveira, 23, conhecido por “Polaco”, foi preso na terça-feira (23.02), na operação da Segurança Pública, Carga Máxima. A prisão foi efetuada por policiais civis e militares do município depois de denúncias da boca de fumo comandada pelo suspeito.

Em levantamentos, os investigadores constataram intensa movimentação de usuários de drogas, que se dirigiam a boca de fumo para comprar entorpecentes, os quais, muitos, pagavam com produtos furtados.

Na casa, os policiais apreenderam porções de maconha e pasta-base, além de 31 produtos como uma bicicleta furtada, uma chapa de assar carne, câmera fotográfica, roçadeira, capacetes, motosserra, caixa de som automotivo, par de tênis , furadeiras e outras ferramentas e objetos, sem procedências.

Uma motocicleta e um veículo Gol também foram apreendidos. No quintal da casa, os policiais encontraram algumas peças de joias enterradas, aparentando ser de ouro.

O traficante foi interrogado pelo delegado de Sapezal, André Barbosa, que também responde por Brasnorte. “Havia inúmeros depoimentos de usuários afirmando que adquiria drogas de melhor qualidade com o Polaco. Ele foi levado até a DP de Sapezal para ser interrogado acerca dos fatos. Mediante tamanho rol comprobatório, o mesmo foi indiciado por tráfico de drogas”, disse.


O traficante foi encaminhado à cadeia pública da região nesta quarta-feira (24).

Postar um comentário

0 Comentários