Header Ads Widget


Líder descarta saída do PMDB da base e diz que lutará para ‘deixar tudo como está’

piccianiO líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), afirmou há pouco que o PMDB seguirá “onde sempre esteve” e que ele é um dos integrantes da legenda que trabalhará para que isso aconteça.
Picciani, reconduzido à liderança na Casa em fevereiro passado com o apoio do governo, descarta a possibilidade de ser discutida, nos próximos dias, a saída da legenda da base aliada e afirmou que não sabe nem sequer se haverá condições para o assunto ser tratado na reunião da executiva nacional, programada para sábado (12), uma vez que, a seu ver, na ocasião serão realizadas eleições para escolha dos principais cargos do partido e não haverá espaço para isso.
A negativa de Picciani da saída do PMDB do governo mostra cada vez mais a divisão entre os peemedebistas, uma vez que ontem vários dos integrantes da legenda se encontraram com parlamentares do PSDB, num jantar na casa do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Ao fim do encontro, eles falaram em “parceria entre os dois partidos (PMDB e PSDB) para ajudar o país a sair da crise”.

Postar um comentário

0 Comentários