Header Ads Widget


Universitária da Unemat perde a vida em atropelamento quando retornava de oração

A universitária Jacklinne Hein Oliveira morreu vítima de um atropelamento neste fim de semana na cidade de nas imediações da cidade de Novo Horizonte do Norte, distante a 617 km de Cuiabá. A jovem retornava de um encontro de oração quando foi atropelada em uma rodovia estadual, MT-388. O acidente foi registrado durante a madrugada de sábado, 17.
 
A estudante de Administração, da Universidade do Estado de Mato Grosso, estava na companhia de uma amiga quando a motocicleta em que estavam foi atingida por outro automóvel. O local de onde eles retornavam, segundo informações de populares, era comumente visitado por evangélicos.
 
Segundo informações coletadas no local, a jovem ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico Legal (SAMU) e foi para um hospital da região, mas sem sucesso.
 
A garota era estudante do curso de Administração na cidade de Juara. No Facebook amigos lamentaram a tragédia.  "Descanse em paz Jackzinha....Você foi um grande exemplo para mim! Oremos pela família dela", diz uma das postagens.