Header Ads Widget


Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Por Dorjival Silva

São esses os cinco bandidos presos pelas polícias federal e militar na manhã deste domingo (23), em Tangará da Serra, quando transferiam mais de 450 quilos de substâncias análogas à pasta base de cocaína de uma aeronave para uma caminhonete hilux, numa área rural próxima a Usina Itamarati Norte.  Dois traficantes baleados em troca de tiros com a polícia foram trazidos de ambulância para receber atendimento médico no hospital municipal.

Os nomes dos bandidos, todos aparentando terem menos de 30 anos de idade, ainda não foram divulgados para a imprensa. O que se sabe é que o bando faz parte de uma quadrilha internacional de tráficos de drogas.

Uma fonte disse ao blog que a PF vinha monitorando o bando há cerca de um mês. Hoje, minutos após a aterrizagem do avião bimotor, todos foram surpreendidos com a chegada dos policiais.

APREENSÃO – Além da prisão em flagrante dos cinco bandidos, a Polícia Federal apreendeu a aeronave, uma caminhonete, armas de fogo, munição, celulares, 1 GPS, R$ 5 mil em espécie e a droga.







Postar um comentário

0 Comentários