22 de abril de 2017

Formada em Medicina, Katiane Segura volta a residir em Tangará da Serra

Médica Katiane Segura com o prof e blogueiro Dorjival Silva
Por Dorjival Silva

Reencontrei neste sábado (22), após 7 anos, a jovem Katiane Maria Segura. 

Minha ex-aluna de Filosofia e Sociologia no ensino médio havia “sumido” de Tangará da Serra sem me deixar contato ou qualquer notícia sobre sua pessoa.

Ao revê-la neste dia e somente após um abraço fiquei sabendo por ela mesma, que passou os últimos anos residindo na vizinha Bolívia.

A gratificante surpresa foi saber que Katiane retornou para nossa cidade formada em MEDICINA.

Katiane Segura, uma pessoa dedicada aos estudos, inteligente e guerreira provou sua capacidade e competência ao retornar para Tangará da Serra e sua família como profissional qualificada para atender à saúde de nossa população.

Orgulhoso de ver Katiane como médica e sabedor que ela está ansiosa para ter seu primeiro emprego, a indico aos municípios mato-grossenses que por ventura estejam carentes de mais um profissional de medicina em seus quadros.

Parabéns Katiane! 
Imagem da Turma de Katiane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com