Header Ads Widget


JBS retorna atividades em plantas que estavam em férias coletivas

Por Dorjival Silva

A JBS volta às atividades em seis plantas das 10 que tiveram férias coletivas nesta segunda-feira. Dentre essas unidades estão as de Alta Floresta, Juína e Pedra Preta em Mato Grosso. A indústria localizada em Diamantino retorna aos trabalhos em 02 de maio. A Marfrig, que havia concedido 10 dias de férias coletivas para o segundo turno do setor de abate em Tangará da Serra, já voltou a operar normalmente.

Além dessas de Mato Grosso voltam a funcionar também nesta segunda-feira as plantas de Tucumã (PA), Senador Canedo (GO) e Nova Andradina (MS). Já no dia 02 de maio as unidades de Diamantino (MT), Lins (SP), Naviraí (MS) e Anastácio (MS).

As quatro unidades que voltam no dia 02 de maio retornam nesta data, segundo a JBS, "em função de reformas, ajustes operacionais e modernização de equipamentos".

 As férias coletivas foram anunciadas no final de março, em decorrência aos embargos temporários impostos à carne brasileira pelos principais países importadores devido a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal em 17 de março.

Além da JBS e da Marfrig, na mesma época anunciaram férias coletivas a Minerva Foods e a Frialto.

Postar um comentário

0 Comentários