17 de outubro de 2018

Adoro ver os políticos sonhando!

Taques, Blairo e Jaime: sonhadores
Findo o primeiro turno das eleições e os sonhos dos políticos sem mandato, ou recém-leitos, estão às alturas. 

Blairo Maggi que ficou caladinho na campanha toda, agora resolveu divulgar seu voto em Bolsonaro (PSL) no segundo turno. Ele sonha em permanecer no cargo. 

Ficará apenas no sonho. 

Bolsonaro já tem a pessoa certa para ocupar o Ministério da Agricultura, agora junto ao Meio Ambiente: Nabhan Garcia, presidente da União Democrática Ruralista e amigo de longa data do capitão reformado. 

E até mesmo quem foi eleito, no caso, Jaime Campos (DEM), está sonhando com uma boquinha no governo federal para abrir espaço para o suplente Fábio Garcia assumir sua vaga no senado.

Também ficará apenas no sonho.

Até mesmo o governador dorrotado Pedro Taques (PSDB), segundo as línguas fofoqueiras, divulgou que votará em Bolsonaro, também sonhando com uma salinha em algum Ministério. 

Em Tangará da Serra, o sonho de Vander Masson (PSDB), que recebeu 27.044 votos, é que o deputado eleito por sua coligação, Dr. Leonardo (SD) seja eleito prefeito de Cáceres, em 2020, para sobrar a vagar de deputado federal para ele que é primeiro suplente. 

E o projeto de Vander para em 2020 ser prefeito de Tangará da Serra, vai para as estrelas?

Adoro ver essa gente sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com