16 de outubro de 2018

Bolsonaro terá ministério sem raposas velhas

Gosto de ver esses políticos da ala do "deus me acuda" se articulando para fazer parte do governo Bolsonaro.

Caso de Jaime Campos (DEM). 

O cidadão nem foi diplomado ainda e sequer houve o segundo turno, e já está espalhando conversas que poderá ocupar algum ministério ou outro cargo federal.

Para abrir a vaga para o suplente Fábio Garcia (DEM). 

Impressionante como os políticos antigos imaginam sempre que qualquer um que ocupar o Planalto agirá da mesma forma que os demais.

Digo daqui desta página.

Bolsonaro não tem acordo para nomear ninguém para cargo algum. 

O futuro presidente formará um ministério independente. 

De preferência, longe das raposas velhas. 

Esperem para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com