Header Ads Widget


Cápsula do Tempo será guardada no campus da Unic Tangará da Serra

Diretor Furquim, coordenadores Luiz Carlos e Roseli Honorato

Por Dorjival Silva
Blogueiro - Acadêmico do sexto semestre de Direito

A Universidade de Cuiabá (Unic), campus de Tangará da Serra, faz o fechamento, na manhã deste sábado (20), de sua Cápsula do Tempo Cidadã.

Dentro do objeto, professores, alunos, funcionários e convidados depositarão fotos, notícias e mensagens sobre suas perspectivas de futuro.

 Essa Cápsula fará um memorial do tempo presente, contextualizando a universidade, a sociedade e o aniversário de 30 anos de promulgação da Constituição Cidadã de 1988.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da instituição, professor Luiz Carlos de Paulo Barbosa, a Cápsula do Tempo será aberta somente em 5 de outubro de 2033.
Luiz Carlos com a Cápsula

Ele acrescenta que a pessoa que estiver à frente da coordenação do curso de Direito, irá presidir a cerimônia de abertura dos documentos naquela esperada quinta-feira.

Acadêmicos ouvidos pelo blog disseram que a iniciativa cria uma sensação de pertencimento para as pessoas que estão passando pela universidade pelo fato de estarem sendo também parte de sua história. 

A Cápsula ficará guardada em um porta chaves feito para o evento, localizado na sala da coordenação. 

PROJETO - O projeto tem o apoio do diretor da universidade, Manoel Aparecido Furquim e de Roseli Honorato de Arruda Carvalho, coordenadora acadêmica.







Postar um comentário

0 Comentários