9 de outubro de 2018

O insípido Amoêdo se declara neutro no segundo turno

João Amoêdo: Nem sal nem açúcar

Grandes veículos de comunicação informando que o ex-candidato à Presidência, João Amoêdo (Novo), ficará neutro neste segundo turno das eleições. 

Uma grande bobagem. 

Melhor seria ter o ex-candidato permanecido silente, visto que as peças mais importantes e influentes do Novo já declararam apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). 


O maior exemplo vem de Minas Gerais, onde Romeu Zema, futuro governador daquele estado, sendo do Novo, anunciou  apoio a Bolsonato ainda no primeiro turno. 

Aliás, João Amoêdo deveria ser um pouquinho grato pelo fato do candidato de seu partido em Minas, ter ganhado notoriedade uma semana antes das eleições e ido para a disputado de segundo turno, após ter anunciado apoio a Bolsonaro. 

Amoêdo não é sal nem açúcar. E por isso mesmo o Brasil não atendeu aos seus apelos de que seria o "novo" na propaganda eleitoral gratuita. 

Nem mesmo os milhões de reais que ele torrou na campanha sensibilizaram o eleitorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com