28 de maio de 2019

Mendes diz que folha está na casa de 58,55% e não haverá reajuste para professor

O governador Mauro Mendes: reunião com deputados - Foto - Assessoria

Governador Mauro Mendes (DEM) se reuniu no finalzinho da manhã de hoje com os deputados estaduais para falar sobre a greve da educação que o Sintep insiste em levar adiante.

Ele disse que não há como reajustar o salário da categoria neste momento, visto que o estouro da folha já está na casa dos 58,55%, sendo 49% o limite máximo.

No encontro, Mendes se comprometeu em agendar um encontro com os sindicalistas ainda nesta semana.

NOTA DO BLOG – Essa greve patrocinado pelo Sintep, ligado à CUT, braço direito do PT, está com cara de ser mais um daqueles movimentos que temos acompanhado desde que Jair Bolsonaro (PSL) ganhou as eleições.

A galera do ‘Ele Não’ na verdade vem usando esses movimentos para esgoelar nas praças e avenidas o infame “lula livre”.

Em Tangará da Serra, mesmo com barulho e blá, blá, blá no interior das escolas estaduais, o que se tem visto até agora, tem sido um redondo NÃO na cara dos sindicalistas para a incitação deles.

Em nossa cidade as escolas não aderiram a greve.

Bem feito! Tangará não aceita mais o blá, blá, blá nem o mimimi de sindicato pelego.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com