Header Ads Widget


Deputados Nery Geller e Paulo Araújo reúnem elite da política regional em Tangará da Serra



Uma festa democrática aconteceu na manhã deste sábado (29) no plenário da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. 

O evento, promovido pelos deputados federal Nery Geller e estadual Paulo Araújo, ambos do Partido Progressista, movimentou a elite da classe política de pelo menos três micro regiões do Mato Grosso.

Com a presença do chefe do executivo tangaraense, Fábio Martins Junqueira (MDB) e do presidente do legislativo Ronaldo Quintão, o I Encontro Regional de Lideranças Políticas recebeu prefeitos e vereadores dos municípios de Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Nova Olímpia, Denise, Arenapólis, Santos Afonso e outros.

Sob a coordenação do advogado Amauri Paulo Cervo, assessor parlamentar do deputado Paulo Araújo, o Encontro foi marcado ainda por presenças de várias lideranças comunitárias de Tangará da Serra e região.

Os Progressistas saíram ainda maiores após a realização desse grandioso evento realizado na cidade de Tangará da Serra.

FUTURO – Os deputados mostraram aos presentes um caminho para se alcançar ainda mais prosperidade e riqueza para a região, tão carente de desenvolvimento. Nery e Paulo se colocaram à disposição das lideranças regionais para impulsionar obras, melhorias para os municípios da região.

Foi um evento muito bom.

Veja outras imagens::





Postar um comentário

0 Comentários