Header Ads Widget


Morre o radialista tangaraense Zezinho Garcia, o apresentador de Joia Sertaneja


O radialista tangaraense José Martinez Garcia, popularmente conhecido por Zezinho Garcia, morreu na tarde desta quinta-feira. Ele sofria do mal de Alzheimer e ultimamente vinha enfrentando outros sérios problemas de saúde.

Conheci Zezinho logo que cheguei para morar em Tangará da Serra, no começo dos anos 2000. Ele já era famoso no rádio.

Ouvi muitas vezes seu programa ‘Joia Sertaneja’, uma das melhores atrações artísticas da Rádio Tangará AM, apresentado por mais de uma década, no horário das 19h às 21h de segunda à sexta-feira.

Fizemos rádio na mesma época. Ele na Tangará e eu na então Rádio Pioneira.

Quando seu programa saiu do ar, por imposição de um novo grupo que passou a chefia a emissora, ele ficou muito contrariado.

Revoltado, ele me disse numa conversa de colegas que iria cobrar na Justiça do Trabalho todos os anos de serviços prestados à emissora.

Zezinho Garcia, era o tipo do cara de bem com a vida. Homem religioso, temente a Deus, tinha sempre uma boa prosa quando nos encontrava.

O nome deste radialista deve ficar gravado nos anais da história do rádio tangaraense, por seu caráter, a pessoa humana que era e pelo excelente profissional que foi. Deixa uma grande lacuna entre todos nós da imprensa.

O velório de Zezinho ocorre a partir das 22h na capela mortuária da cidade. Não foi divulgada a hora do sepultamento.

Adeus, colega!                              


Postar um comentário

0 Comentários