Header Ads Widget


O Brasil não irá 'parar' dia 14 só porque quer o Partido dos Traidores


O Partido dos Traidores da pátria, se esforça para levar adiante seu plano maligno de boicotar, atrapalhar e incomodar o bom andamento do governo federal.

Agora, faz chamamento aos brasileiros para paralisarem suas atividades no dia 14 deste mês. Mais uma atitude insana e clara de quem ainda chora e geme a derrota sofrida para o governo Bolsonaro.

Sob o manto fúnebre de oposição à Reforma da Previdência, o Partido dos Traidores, quer mais uma vez sair às ruas usando servidores públicos e trabalhadores em geral, na verdade, para continuar urrando por ‘lula livre’.

Em Mato Grosso, onde o Partido dos Traidores nunca foi idolatrado, servidores públicos e demais trabalhadores não cairão mais no papo furado da esquerda de que as greves e paralisações pontuais são em favor disso ou daquilo.

Nós já sabemos que qualquer movimento incitado pela esquerda não objetiva contribuir em absolutamente nada com a sociedade. Mas, em proveito próprio.

Sendo assim, é certo que professores, estudantes e trabalhadores em geral não paralisarão suas atividades neste dia 14 numa atitude repulsiva ao chamamento maquiavélico do partido dos traidores.

Manteremos nossas atividades normalmente no dia 14, trabalhando em favor do crescimento e desenvolvimento do Brasil novo que queremos construir, vez que a esquerda o jogou no lamaçal do atraso e do sofrimento social..

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Chega dessa esquerda achar que ainda tem alguma influência em nosso país, ja esta mais do que claro que o Brasil acordou e não quer mais ficar a mercê de bandidos travestidos de patriotas, é hora de dar um basta nessa corja que só assalta nosso grande pais e rouba nossa dignidade.
    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS..

    ATT VALNEI BERTOLDO

    ResponderExcluir