Header Ads Widget


Sindicalistas pedem Lula Livre em manifestações pífias pelo País


O site Marreta Urgente disse hoje que a  defesa de uma “greve geral” nesta sexta-feira 14 de junho, onde o pano de fundo foi justificar manifestações contra a Reforma da Previdência e outros direitos, na verdade foi mais um ato político contra o governo Bolsonaro.

Enquanto sindicalistas discursam contra o bloqueio de verbas para a educação, induzem servidores e estudantes a acompanhar suas bandeiras de partidárias e ideológicas de esquerda; com o único objetivo de aglutinar pessoas e demostrarem poder de mobilização para a verdadeira pauta: Lula Livre.

É impossível para os aparelhados sindicatos esquerdistas, manter a independência e assim usam a classe trabalhadora descaradamente para dar base a uma mobilização que seria apenas entre os “socialistas”, e que não é esclarecido a todos o real objetivo.

As centrais sindicais mentem aos seus sindicalizados sobre a verdadeira razão das mobilizações, quem dera fossem interesses em melhorias para os servidores, é apenas uma pauta secundária cujo objetivo é demonstrar oposição ferrenha.

Manter a independência e mostrar a verdade, é uma prerrogativa distante e que deixa desconfortável aquele que pensa estar defendo uma pauta, e repentinamente é cercado com a presença de bandeiras de partidos e a defesa de outras causas por parte dos manifestantes que pedem a liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sob anuência explícita dos organizadores.

Postar um comentário

0 Comentários