Header Ads Widget


Wesley Lopes Torres será o candidato do MDB à prefeitura de Tangará da Serra

Wesley com o blogueiro Dorjival Silva

Diretor-geral do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Tangará da Serra (Samae), o advogado Wesley Lopes Torres se prepara para disputar sua primeira campanha eleitoral. E não será uma campanha qualquer. Trata-se de uma disputa pela chefia do poder executivo da 5ª maior cidade do estado de Mato Grosso.

Torres, que também é presidente do diretório municipal do MDB, confirmou ao blog Diário de Tangará sua pré-disposição em disputar o pleito eleitoral em 2020, na manhã deste sábado (29), ocasião em que ocorria um evento político na Câmara de Vereadores da cidade.

Ele disse que seu nome, é o nome do partido, para encabeçar a majoritária e terá na lista de seus maiores apoiadores o prefeito tangaraense Fábio Martins Junqueira (MDB).

Esta foi a primeira vez, que abertamente, Wesley Lopes Torres admitiu a um veículo de comunicação sua intensão de disputar o Palácio Tangará. Até então, havia muita especulação em torno de seu nome.

Casado, pai, de família tradicional, presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil, uma das mais importantes denominações evangélicas da cidade, Wesley Torres se coloca como preparado para liderar um grande projeto em favor de Tangará da Serra, sequenciando a equilibrada gestão de Fábio Junqueira.

As convenções partidárias ocorrerão em um ano, mas até lá, Wesley estará em movimento em busca do fortalecimento de sua base de apoio e parceiros. Uma hora dessas ele vai bater também à sua porta!

Postar um comentário

0 Comentários