Header Ads Widget


Oposição encontra defeitos em tudo que faz o prefeito Fábio Junqueira



Do blogueiro

Prefeito Fábio Junqueira, para as pessoas que te fazem oposição (nem sei se poderia usar o termo ‘oposição’), não importa o que você vier a fazer.

Elas vão sempre encontrar defeitos nos seus atos de gestão. Qualquer coisa mesmo.

Os oposicionistas à sua administração, são bem parecidos com aqueles que buscam atormentar diuturnamente o presidente Jair Bolsonaro.

Quer saber?

O prefeito é você. Quem governa é você. Quem assina pelos ônus e bônus da gestão é você. Quem executa ou não é você. O povo te delegou poderes exatamente para isso.

Siga em frente!

Os que te admiram, por ser esse político sério e avesso a corrupção e outras bandalheiras que temos visto ocorrendo pelo país afora, são a maioria.

A principal característica que faz de um cidadão um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. E isso você já demonstrou que é.

Todo bom político deve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz. E isto é uma de suas principais características.  

Um bom gestor é aquele que sabe focar no que é necessário para a maioria, a mesma maioria que o elegeu. Seus atos focam no benefício para a todos.

Tangará não é mais a mesma depois de seu governo. Nossa cidade é hoje uma terra admirada e respeitada em todo estado. Sua gestão está sendo o marco da mudança do novo tempo que queríamos para nosso município. 

Então, siga em frente prefeito!

Postar um comentário

0 Comentários