Header Ads Widget


A primeira família que conheci em Tangará da Serra


Não parece. Mas, no próximo dia 10 de setembro, pisei pela primeira vez em Tangará da Serra. Era um final de tarde.

Naquela oportunidade, tive a felicidade de conhecer a primeira família que residia em solo tangaraense.

Baixinho e ainda com cabelos, sempre sorridente, conheci Orlando Rosa e sua esposa Vilma, casal pastores da Igreja Batista Nacional.

Comi doce e bebi água gelada na casa dos dois, uma moradia muito simples, anexa à igreja que eles cuidavam e ainda cuidam com muito zelo e amor.

Ter sido recebido em solo tangaraense por esse simpático e amável casal, servos do Deus Altíssimo, foi a chave que eu precisava para em poucos anos estabelecer moradia na cidade.

Orlando virou meu amigo. E eu virei um eterno agradecido por tê-lo conhecido. Ainda hoje, aos domingos, quando posso, vou à bela Igreja que ele pastorei e fico pensando como sua denominação cresceu em graça e tamanho.

Nesse tempo, venho acompanhando e também contribuindo de alguma forma para o crescimento da cidade, assim como Orlando e tantos outros Orlando que conheci e me acolheram com tanto prestígio na sociedade.

Eu quero bem a Orlando e a todos os Orlandos que de braços abertos sempre me honraram e colaboraram também com o meu sucesso nesses 19 anos de vida e história.

Postar um comentário

0 Comentários