7 de agosto de 2019

Deputados de MT que mais faltam às sessões no Congresso Nacional

Os deputados federais Carlos Bezerra, José Medeiros e Rosa Neide


Os deputados federais Carlos Bezerra (MDB), José Medeiros (Podemos) e Rosa Neide (PT) foram os parlamentares mato-grossenses com maior número de faltas no primeiro semestre deste ano. O levantamento foi divulgado nesta semana pelo site Congresso em Foco.

Ao todo, Bezerra teve 11 ausências em sessões, enquanto Medeiros teve 9 e Rosa Neide 8.

Em seguida, aparecem Nelson Barbudo (PSL), com 6 faltas; Juarez Costa (MDB) e Valtenir Pereira (MDB), com 3; Emanuel Pinheiro Neto (PTB), com duas; e Leonardo Albuquerque (SD) e Neri Geller (PP) com uma falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com