6 de setembro de 2019

Abraham Weintraub desce a lenha em gestão desastrosa de reitora Myrian Serra da UFMT


O ministro da Educação Abraham Weintraub criticou duramente os cortes de gastos anunciados pela reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Serra.

Para o ministro, as dificuldades que a universidade vem sofrendo são fruto de uma má gestão que a reitora fez ao longo dos últimos três anos. Abraham ainda afirmou que um mau gestor pode ter receber milhões que, no final, a administração vai ser um desastre.

“Eu acho que a gestão da reitora fala por si. Não queria polemizar com a reitora, nem com a gestão dela. Mas, na primeira conversa que tive com ela, ela estava com uma dívida de um ano e meio de luz atrasada. Os recursos foram liberados, mas não foram usados para pagar a conta de luz”, disse o ministro em visita a Cuiabá na quinta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com