13 de dezembro de 2019

Barra do Bugres: Moradores usam barco para se locomover após forte chuva - vídeos

Foto: Reprodução
Moradores usam barco para se locomover após forte chuva; veja vídeos

A forte chuva que atingiu a cidade de Barra do Bugres (a 165 quilômetros de Cuiabá) causou alagamentos e invadiu residências, nesta sexta-feira (13). Alguns moradores usaram um barco para se locomover pela avenida Emanuel Pinheiro. Ainda conforme relato de moradores, uma represa teria transbordado.

Um vídeo mostra dois homens navegando em um barco. Quem filma diz: "Em Barra do Bugres é assim, o povo improvisa com tudo". Em outro vídeo um taxi é puxado pela água. Algumas pessoas tentam arrastar o veículo. A água chega a atingir a cintura de um rapaz. Em outras imagens, uma enxurrada invade uma residência. 


A previsão do tempo para o município apontava 80% de chances de chuva nesta sexta-feira. O volume previsto era de 20 milímetros. Para sábado (14), a probabilidade é de 90% e o volume estimado é de 8 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com