Header Ads Widget


Youtuber lésbica defensora de Bolsonaro sofre agressão homofóbica brutal. Isso a Globo não mostra. Agora se fosse do PT…




A youtuber Karol Eller, conhecida por ser defensora do governo Bolsonaro, foi alvo de um ataque homofóbico que deixou seu rosto desfigurado.

Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, a agressão ocorreu no último domingo (15) em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada pela namorada quando foi agredida a socos e pontapés. Chegou inclusive a desmaiar diante da brutalidade da ação, segundo o relato do jornalista.

Karol Eller se pronunciou sobre o caso em sua página no Instagram. Escreveu que estava sem condições de falar sobre o assunto.


Ela também publicou um vídeo, onde um amigo fala sobre sua situação: “Só um esclarecimento: a Karol está a base de remédios, não está enxergando muito bem, não pode falar direito e está em prazo de recuperação. Isso foi uma covardia que fizeram com ela. Ela está em estado de choque. Obrigado pelo carinho, vamos orar e torcer pela recuperação dela”.

Amigo da youtuber, o vereador Carlos Bolsonaro postou mensagens em seu Instagram e no Twitter com a foto de Eller após a agressão. “Vivemos onde palavras foram propositalmente inseridas como mais chocantes que isso abaixo, a seletividade da indignação, a desproporcionalidade dos fatos justificam seu ego. Gerações doutrinadas a serem frouxas e jamais reagir dentro da legalidade. Tudo montado em décadas!”

A deputada Carla Zambelli também se manifestou nas redes sociais: “Nosso mais absoluto repúdio à agressão praticada contra Karol Eller. Domingo, ela foi brutalmente espancada por um covarde enquanto estava com a namorada num quiosque na Barra da Tijuca. Exigimos que as autoridades punam severamente o responsável! #SomosTodosKarolEller”.

Karol Eller tem 79 mil seguidores no YouTube e 239 mil no Instagram. Somadas, as duas redes totalizam 6.022 publicações.

Postar um comentário

0 Comentários