Header Ads Widget


Belém é uma das 200 cidades que mantém manifestação pró-Bolsonaro

Apoiadores do Governo Bolsonaro em marcha pelas ruas de Belém, neste domingo, 15. - Crédito: Portal Roma News

Reunidos na Escadinha do Cais do Porto, manifestantes deram início à passeata em defesa do Governo Bolsonaro, na manhã deste domingo, 15, em Belém. Apesar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedir para que fossem suspensas as manifestações em sua defesa por causa da transmissão do novo coronavírus, os organizadores se reuniram, na última sexta-feira, 13, e decidiram manter a ação em Belém. O deputado federal Delegado Eder Mauro é o líder do movimento no Pará.


A manifestação saiu em direção à Avenida Presidente Vargas, com trio elétrico, carro de som, motocicletas e pedestres vestidos com as cores verde e amarelo, a caminho da Praça da República.

Idosos, jovens e famílias participam da passeata nas ruas da cidade. De rostos pintados, alguns carregam faixas de apoio ao presidente. “Fora, Maia! Este homem nos representa. Não aceitamos poder paralelo! Parlamento, respeite nossa decisão”, dizia a faixa de um manifestante.


“Precisamos dar apoio por aquele que lutou e continua lutando por nós. Não iremos desistir. Precisamos de mais pessoa do Pará para defender o nosso presidente. Só tem um político que briga pelo nosso governo, temos que dar apoio ao único parlamentar, que passou por cima da Maria do Rosário, o deputado federal Eder Mauro. Ele precisa de força para continuar lutando em favor do Bolsonaro”, declarou Henrique Gaia, líder da juventude Aliança Pelo Brasil, em Belém.

Líder do movimento de direita no Pará, o deputado federal Eder Mauro, fala da importância da manifestação em Belém. “Passamos 16 anos vendo o Brasil sendo destruído. Vimos nossas universidades que os comunistas implantaram as drogas. Vimos crianças aprenderem pornografia. Vimos pessoas nos hospitais sem atendimento médico. Vimos os polícias com as armas inferiores aos dos bandidos”, comentou Eder Mauro.

Empreendedorismo

A manifestação em apoio ao Governo Bolsonaro gera renda para trabalhadores informais. Há quem aproveitou a ação para vender bandeiras, camisas amarelas, em alusão ao amor à pátria e, com mensagens em defesa do presidente.


Postar um comentário

0 Comentários