Header Ads Widget


Wagner Ramos vem sendo cobrado pela população para disputar prefeitura de Tangará da Serra


Resultado de imagem para wagner ramosO ex-deputado estadual Wagner Ramos (PSD) poderá ser o fator surpresa nas eleições de 4 de outubro. Ainda sem assumir abertamente uma possível candidatura à chefia do poder executivo de Tangará da Serra, o ex-parlamentar vem sendo cobrado o tempo todo a se posicionar. Sendo crível que ainda nesta semana os tangaraenses sejam informados da pretensão dele.

Wagner Ramos foi um dos deputados estaduais eleitos por Tangará da Serra com maior contribuição positiva nas últimas duas décadas, para o município. Suas ações estão presentes em diversas obras beneficiárias para os tangaraenses, em especial, e munícipes de mais de uma dezena de cidades das regiões Médio Norte e Noroeste mato-grossense.

O trabalho desenvolvido pelo ex-deputado, com tranquilidade e força o credencia para disputar o voto do cidadão tangaraense nas eleições que se aproximam.

Analisando-se, a grosso modo, alguns nomes postulantes à cadeira hoje ocupada pelo prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), levando-se em consideração, todo o trabalho positivo prestado na condição de parlamentar à população, Wagner Ramos sai na frente. 

Filiado ao PSD de Carlos Fávaro, ex-vice-governador e pré-candidato à vaga suplementar no Senado, Wagner contaria com excelente estrutura de campanha e apoios para pleitear a chefia do executivo tangaraense. Aguardemos, pois.

Postar um comentário

0 Comentários