13 de abril de 2020

Mensalidade de universidade que está sem aula poderá ser reduzida


Devido aos riscos de contágio do novo coronavírus, causador da Covid-19, as faculdades estão sem aulas presenciais em todo Brasil e também em Mato Grosso, há uma proibição de funcionamento assinada pelo governador Mauro Mendes (DEM) até o final de abril.

Por conta disso, o presidente da Assembleia, deputado Wilson Santos (PSDB) e Eduardo Botelho (DEM) reuniram com presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso (Sinepe), Gelson Megegatti.

Já há na Assembleia Legislativa um projeto para que as mensalidades tenham desconto durante o período de pandemia, o projeto é da deputada Janaina Riva (MDB) e levou em conta as inúmeras reclamações em grupos de pais.

O projeto da parlamentar leva em conta o número de alunos e prevê desconto de até 30% nas mensalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com