Header Ads Widget


Após as próximas eleições me filiarei a um partido político

Estou sem filiação partidária há um bom tempo e, sinceramente, não tenho nenhum tesão para me filiar na maioria dos partidos que aí estão.

Já decidi que não me filiarei mais a partidos de esquerda como PDT, do qual já fui filiado, PSB, PCB, PCdoB, Psol e PT (estes últimos sem nenhuma chance).

Como disse, fui filiado ao PDT, porque em Mato Grosso, meu estado, essa sigla apesar de ligada umbilicalmente ao PT no plano nacional, por aqui, até o fim da presidência do ex-deputado Zeca Viana, nunca se dobrou aos ditames da executiva nacional.

Dessa forma, além de filiado, também fui presidente do diretório municipal do partido no município de Brasnorte. Apoiei a candidatura vitoriosa ao governo do estado do então governador Pedro Taques, fui candidato a deputado estadual naquela eleição e na seguinte, à vereador em Brasnorte.

 Evidente que não ficarei muito tempo sem uma filiação partidária, todavia, minha preferência será por uma sigla de direita ou centro direita. Não me perguntem qual, até por que essa decisão deverá ocorrer somente após as eleições municipais que se avizinham.

Postar um comentário

0 Comentários