Header Ads Widget


Coordenadora do DCE da Ufersa é intimada pela PF após chamar reitora nomeada de ‘golpista’


A coordenadora do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Ana Flávia Lira, foi intimada pela Polícia Federal a depor após ter sido denunciada pela reitora da instituição, Ludmilla Serafim, por acusações de calúnia e difamação.
  
No dia (22), após o anúncio da nomeação da professoraLudmila pelo presidente Jair Bolsonaro durante visita a Mossoró, um áudio da coordenadora do DCE circulou nas redes sociais no qual, Ana Flávia se refere à reitora como “golpista” e “interventora”, além de afirmar que não admitiria a nomeação e que “na Ufersa Ludmilla não entra nem de helicóptero”. No mesmo áudio, Ana Flávia também se dirige ao presidente Bolsonaro como “miliciano” e “golpista”.

Em nota divulgada neste domingo, o DCE alega estar sofrendo perseguição e falou sobre a intimação da coordenadora que ocorreu no último dia (27). O depoimento de Ana Flávia ocorreu no dia seguinte (28).

O DCE realizará um protesto nesta segunda-feira (31) no campus Leste em Mossoró. “Faremos uma grande aula pública com a presença dos nossos Reitores Eleitos da UFERSA e do IFRN”, disse a entidade na nota.

NOTA DO BLOG: Baixa a bola mocinha. Aceita que dói menos. Ainda não percebeu que seu mundo desabou e um novo está sendo construído graças ao novo governo? Toma tento mocinha e vai estudar para um dia, quem saber, chegar à altura da poeira dos pés da doutora Ludmila. 

Fonte: Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários