Header Ads Widget


Professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira marca uma nova era na história da Ufersa


Fiquei ainda mais grato e orgulhoso com o presidente Jair Bolsonaro ao escolher da lista tríplice, a professora-doutora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira como nova reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró (RN).

Com isso, o presidente mostra aos brasileiros, e em especial ao povo potiguar, que vive-se um novo tempo no Brasil, onde as mulheres antes preteridas em quase todos os setores da sociedade, merecidamente são reconhecidas pelo atual governo.

Ludimilla é a primeira mulher, em 53 anos de história ESAM-Ufersa, a chefiar essa consagrada instituição federal de ensino superior.

Lembro que na gestão do Doutor Joaquim Amaro Filho, servi a então ESAM como assessor de imprensa. Naquela época, atuei sob supervisão do professor Larry Barbosa (coordenador de extensão) e estive muito professor do Doutor Benedito Vasconcelos Mendes de quem ganhei uma coleção completa de literatura de cordel.

Evidente que a Ufersa viverá novo tempo com Ludmila, uma educadora patriota afinada com os tempos novos que se iniciam com o governo atual.


De Tangará da Serra, Dorjival Silva

Postar um comentário

0 Comentários