Header Ads Widget


Facebookbrasil ficou com meu dinheiro sem prestar os serviços contratados

 




O Facebook Brasil está, desde o início deste mês de setembro 2020, sequestrando uma quantia de dinheiro paga antecipadamente à empresa, para veiculação de mídia da fan page facebook.com/dorjjivalsilva. 

Eu havia contratado os serviços do Facebook na última semana de agosto, para a empresa impulsionar minha página. Ocorre que dois dia após, a empresa restringiu o acesso dos meus seguidores à página, alegando que eu havia compartilhado notícia falsa.

Para a punição, o Facebook se baseou em opinião de uma dessas agências verificadoras de fatos, que como todo mundo já sabe, são alinhadas à esquerda.

O Facebook foi mais além, vez que além de restringir as visualizações drasticamente, sequestrou o dinheiro pago pelos serviços. Determinei mais de uma dezena de vezes que meus anúncios fossem feitos, mas a empresa rejeitou em todas as ocasiões.

Agora, já que o facebook não quer realizar minhas mídias, requeiro que devolva meu dinheiro, que não é muita coisa, mas é meu. Me pertence.

 E aí, Facebook, vai dizer que essa minha nota publicada no Diário de Tangará também é fake?

Postar um comentário

0 Comentários