Header Ads Widget


2020 foi um ano de vitórias e conquistas para Dorjival Silva

 

Dorjival Silva e a mestranda Franciele Caroline

Por causa da COVID-19, o ano de 2020 foi muito difícil para milhões de pessoas em todo o mundo, no Brasil e certamente, na minha região de Tangará da Serra.

Entretanto, 2020 não foi de todo complicado para minha família. Particularmente, obtive muitas conquistas importantes no ano. Como por exemplo, a CONCLUSÃO do meu curso de Direito.

Sonho acalentado havia mais de 25 anos, resolvi trazer para a realidade no ano de 2016.

Foram cinco anos bem difíceis no campo da aprendizagem, visto que me foi exigida uma infinidade de leituras e contatos com outras ciências, digo, as ciências jurídicas.

Sem pensar um só momento em desistir do projeto pessoal, avancei com muita vontade e determinação. 

O resultado de todo esse esforço e persistência chegou agora quando dei conta que havia fechado com louvor o rol de disciplinas que me dar o diploma de Bacharel em Direito.

Minha esposa Franciele Caroline também fechou o ano comemorando a conclusão de seu primeiro ano do Mestrado em Biologia.

Minha filha Susan Djillas, já administradora de empresas, iniciou o curso de Psicologia. E Minha segunda filha Sofia, se prepara para iniciar o curso de Arquitetura.

Dessa forma, minha família chega ao final de 2020 sem registrar nenhuma enfermidade, nenhum prejuízo de ordem econômica, e ainda com o saldo que obtivemos no campo do conhecimento.

Sendo assim, resta-nos agradecer ao Senhor Deus do Mundo por tanta bondade a nós dispensada. Vivamos 2021 com muita intensidade.

 Dorjival Silva e família!

Postar um comentário

0 Comentários