Header Ads Widget


Aos 54 anos, morre o deputado estadual Sílvio Fávero, vítima do COVID-19



O deputado estadual e ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde Silvio Fávero faleceu, há pouco, na UTI de um hospital particular em Cuiabá. A confirmação foi feita, há instantes, pela assessoria de imprensa do parlamentar.

“O deputado estadual Silvio Fávero acaba de falecer em Cuiabá, onde lutava bravamente contra a covid-19. O quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado (13), ao quadro de infecção generalizada.

A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muito serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior”, manifestou, em nota a assessoria.

Advogado, Silvio morava em Lucas do Rio Verde onde iniciou sua carreira política. Foi vice-prefeito na gestão passada, quando Luiz Binotti foi prefeito. Mas no primeiro ano de mandato rompeu politicamente com ele e decidiu ser candidato a deputado estadual e se elegeu com 12.059 votos. Era presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Minerais.

Postar um comentário

0 Comentários