Header Ads Widget


Cantor de lambadão cuiabano é executado com tiros na nunca no Distrito da Guia

 


O cantor de lambadão Fláviano Bom Despacho de Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo (28) em uma estrada vicinal sem asfalto situada a 200 metros do KM 08 da Rodovia Helder Candia (MT-010), em Cuiabá, que dá acesso ao Distrito da Guia.

Flaviano era conhecido no meio musical como Luguinha. Ele era vocalista da banda Intocáveis, de Cuiabá. No Facebook, amigos lamentam a morte dele e dizem que o lambadão está de luto.

A Polícia Militar chegou ao corpo do cantor após uma denúncia. Ao chegar no local indicado pelo denunciante, os policiais encontraram uma pessoa caída com perfurações na nuca e no pescoço.

Os militares isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para constatar o óbito.

Em seguida, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Flaviano foi facilmente identificado, visto que estava com seus pertences no bolso, carteira com documentos pessoais e celular.

A Polícia Civil entrou em contato com familiares dele, que disseram que ele havia saído de casa no sábado (27) para ir à casa da namorada, que mora no Distrito da Guia, e que a motocicleta dele havia sido localizada na manhã desse domingo (28) próximo à casa do pai dele, no Distrito de Bandeira.

O caso foi registrado como homicídio doloso e isolamento e preservação de local com evento de morte.


Postar um comentário

0 Comentários