Header Ads Widget


Menino de 1 ano morre após ser atropelado por colega do pai enquanto brincava embaixo de caminhonete

 


Um bebê de 1 ano e 4 meses, identificado como Davi Lima do Nascimento, morreu, na tarde desta sexta-feira (12), após ser atropelado enquanto brincava embaixo de um automóvel em frente a uma residência na Comunidade Pacoval, no município de Santa Rita do Trivelato (356 km de Cuiabá). O condutor do caminhonete, que estava trabalhando no momento do acidente, conversava com o pai da vítima e ao sair do local acabou passando por cima da criança.


Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do veículo, de 31 anos de idade, que estava trabalhando no momento do acidente, tinha ido até a casa do pai da vítima, de quem também é colega de trabalho, para buscar a assinatura de uma ordem de serviço. 

Durante o atendimento, sem descer do carro, ele conversou com o morador da residência enquanto ele assinava o documento. Sem que ambos percebessem a criança foi para debaixo do carro brincar. Ao realizar manobra para retornar ao trabalho ele percebeu que havia passado com o veículo em cima de alguma coisa.
 
Nesse momento, ao olhar pelo retrovisor ele visualizou a criança estirada no chão, chamando assim o pai do bebê imediatamente. Diante da situação, o homem pegou o filho no colo e na companhia do condutor do automóvel se dirigiram ao Pronto Socorro Municipal da cidade. 

Na unidade hospitalar, o médico plantonista informou que a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Devido ao peso do automóvel e a magnitude do acidente, o menino apresentava ferimentos na cabeça e nada pode ser feito. 

À polícia, o suspeito relatou que não havia visto nenhuma criança por perto do veículo enquanto conversava com a testemunha que assinava a ordem de serviço.

Quanto ao relato do pai da vítima, ele disse que não percebeu que o seu filho havia lhe acompanhado para perto do veículo, pois havia deixado a criança dentro de casa. Olhar Direito

Postar um comentário

0 Comentários