A Azul Linhas Aéreas confirmou que irá suspender as operações no Aeroporto Regional de Sorriso a partir da próxima quarta-feira (10), em decorrência da queda na demanda e desistências de voos por causa da pandemia da Covid-19. A suspensão deve durar dois meses e os clientes impactados serão reembolsados.
A empresa explicou que em virtude da segunda onda da pandemia da Covid-19 houve queda na demanda por viagens, além do constante aumento de "no show" nos voos (quando o passageiro não faz check-in). Por causa disso serão suspensas as operações da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Regional de Sorriso - Adolino Bedin no período de 10 de março a 10 de maio de 2021.
Por meio de nota a Azul afirmou que irá retomar os voos para a região, mas apenas a partir de 10 de maio. Além disso, esclareceu que todos os clientes impactados com a decisão não sofrerão prejuízos.
“A Azul esclarece que, em função da piora da pandemia de Covid-19, suspendeu temporariamente a operação em Sorriso. A companhia planeja retomar os voos na cidade a partir de 10 de maio e informa que os Clientes impactados pelos cancelamentos estão sendo contatados e serão reembolsados”.
0 Comentários