Header Ads Widget


Acadêmico de Ciências Sociais sofre constrangimento por falta de atendimento da Faculdade Educamais

Educamais - Acedêmico de Ciências Sociais vem sofrendo por causa de péssimo atendimento da Faculdade Educamais de São Paulo

 

Prestes a concluir o curso de Ciências Sociais em EAD, pela Faculdade Educamais, jamais imaginei que viesse a sofrer tanto constrangimento pelo simples fato de precisar falar com o tutor do estágio, e sequer ser atendido devidamente pela recepção da Instituição.

Desde o começo desta semana venho tentando, sem sucesso, tirar algumas dúvidas pertinentes ao estágio com o professor desconhecido deste acadêmico. O pessoal do “atendimento” da Faculdade não fica por menos. É ruim e ineficiente que faz dó.

No dia 14, em contato pelo whatsapp, solicitei esse atendimento, visto que tenho que realizar as últimas postagens referentes à conclusão do curso. Até esta sexta-feira, nenhuma resposta me foi dada visando sanar minhas dúvidas.

Não me pergunte quanto venho pagamento, em dia, mensalmente para levar o curso adiante, mesmo com as dificuldades financeiras que estou sofrendo, situação de grande parte dos pais de famílias brasileiros devido a pandemia.

Desta forma, por meio do meu blog, que tem alcance nacional e internacional, apelo ao presidente da Faculdade Educamais, que de uma maneira simpática, como se espera de todos educadores, que me permita ser atendido.

Evidente que eu sei que este blog chegará ao conhecimento dos nobres diretores da Faculdade Educamais. E assim, registro minha solicitação pública: Eu tenho dúvidas quanto aos trabalhos de estágio e preciso de esclarecimentos antes de realizar as postagens finais. Apenas isso. Nada mais.

Seguem prints das últimas conversas com o atendimento via whatsapp. 





EM TEMPO: Os contatos que mantive nesta sexta-feira 16/04 pelo whatsapp ainda não me foram respondidos.


Dorjival Silva – Professor, jornalista, Bel em Direito. Residente em Tangará da Serra – MT.

Postar um comentário

0 Comentários