Por Dorjival Silva
José Januário Bragança Filho e Ilza Dutra Januário, 74 e 72 anos, respectivamente, foram mortos durante um assalto em Brasnorte (579 km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados pela filha deles na manhã desse domingo (16).
Ao encontrar os pais, ela acionou a Polícia Militar. Equipes de policiais foram ao local e constaram que José Januário tinha um machucado na cabeça e a mulher possuía cortes no rosto.
LEIA TAMBÉM: Bandidos roubam e matam casal idoso em chácara próxima à cidade de Brasnorte; Polícia está à caça dos criminosos
Os bandidos levaram uma caminhonete S10, além de uma quantidade de dinheiro não informado, talões de cheques e cartões de créditos.
Nas redes sociais, um neto do casal lamentou a morte. “Meus avós, que tanto amo, o que fizeram com vocês foi crueldade, tudo por causa de dinheiro! O tal do ser humano é podre”, disse o jovem.
A caminhonete foi recuperada por policiais horas mais tarde. A Polícia Civil já tem a identidade dos suspeitos de cometerem o crime. Com Repórter MT
1 Comentários
Bandido e bandido só e bom morto
ResponderExcluir