Os dois pedágios se localizam na rodovia MT-358. Um deles fica na saída do Distrito São Joaquim, 24 km da cidade. Outro, na cabeceira da Serra do Parecis. Moradores do São Joaquim estão se sentindo isolados da sede do município. Com revolta.
VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DE INTERNATAS NO PERFIL DE DORJIVAL SILVA NO FACEBOOK
Arison Andrade Dornelles
Sem nenhum político para defender ou brigar por Tangará! Vergonha esse pedágio com essa estrada.
Eliane Ferreira
Uma vergonha cria essas praça com essa estrada horrível e cobrar esse absurdo nem em sorriso tem um preço assim ,quer por praça blz mais ao menos arrume as estradas com qualidades não com esses serviços de porco!!!
Osvaldo Domingos
Parabéns pra os políticos que tem entere em pedágio porque se for investigar eles são os dono deses pedágio aí botão um testa de ferro pra fazer de conta que é dono porque só eles que ganha com isso
Gunther Duarte
Fomos vencidos pelo cansaço, para nós que chegamos a mais de 40 anos nessa amada terra dos tangarás, sim os maus políticos que administraram e administram nos venceram. Agora nós pegamos elogiando e agradecendo, temos memória muito curta, pagamos por isso. Que venham mais despesas para pagarmos, pois os impostos de todos esses anos passados foram mal administrados SIM, incompententes SIM, corruptos SIM, vencidos por esses SIM! PONTO.
0 Comentários