Header Ads Widget


VÍDEO: Bolsonaro estava em SP, por volta das 14h, no dia de suposto almoço com Guilherme de Pádua

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais nesta sexta-feira (12/8) para negar que esteve em almoço com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua no último domingo (7/8), em Belo Horizonte (MG).

Na data, Bolsonaro e sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, participaram, pela manhã, em Belo Horizonte, de um culto na congregação do pastor Márcio Valadão, que lidera a igreja frequentada por Guilherme de Pádua.

O agora pastor Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella.

De Belo Horizonte, Bolsonaro seguiu para São Paulo, onde acompanhou o jogo entre Palmeiras e Goiás.

Um vídeo mostra que Bolsonaro estava em São Paulo, por volta das 14h, no dia de suposto almoço com Guilherme de Pádua em BH. TV ligada em churrascaria na qual o presidente foi filmado no domingo (7/8) mostra programa dominical de Ivete Sangalo sendo transmitido.

“Exploração leviana”
Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro disse: “Em respeito a Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável”. O chefe do Executivo federal também negou que a primeira-dama conheça Juliana e que a esposa de Pádua apenas a cumprimentou na igreja, a exemplo de várias outras mulheres que também estavam no local.
Com informações de Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários