30 de abril de 2007

Filho de secretário de segurança de MT é suspeito de homicídio

O secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, divulgou nota, esta tarde, afirmando que tomou conhecimento na última sexta-feira, quando estava fora do Estado, do provável envolvimento de seu filho em um homicídio, ocorrido no último dia 18.

Também confirmou que no sábado fez seu filho se apresentar às autoridades policiais e judiciais.

O crime ocorreu no último dia 18, na região do Coxipó, em Cuiabá. O menor, filho de Brito, estaria acompanhado de outros dois homens, identificados por “Kito” e “Tonzinho”, informou o 24 Horas News. A vítima é Cassiano Martins de Oliveira, 19 anos.

Ele teria se envolvido em uma briga, no carnaval deste ano, com os acusados e estaria freqüentando o bairro do Coxipó. A polícia deve investigar quem foi o autor dos disparos.

O menor estaria no banco traseiro do veículo, “Kito” na direção e “Tonzinho” de passageiro.

“Carlos Brito reafirma seu compromisso público de que a Polícia Civil de Mato Grosso atuará no caso com o máximo de rigor, isenção e autonomia e garante que não haverá nenhum tipo de proteção ou privilégio em favor de seu filho e quaisquer dos outros envolvidos, e manifesta sua disposição de que o Ministério Público Estadual e a OAB, possam acompanhar as investigações”, cita trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com