28 de abril de 2007

Mato Grosso pode perder cerca de 2,30% do seu eleitorado

Chegando notícias dando conta que dos 50.537 (2,60% do eleitorado de MT) eleitores de Mato Grosso que corriam o risco de ter o título cancelado, apenas 5.502 (10,89%) procuraram os cartórios para regularizarem a situação.

Conforme números parciais, divulgados pela Coordenadoria de Soluções Corporativas do Tribunal Regional Eleitoral, 45.034 eleitores não regularizaram e poderão perder a inscrição eleitoral.

O número representa 2,31% dos 1.945.626 eleitores do Estado.No entanto, os números referentes aos que buscaram regularizar a situação no prazo estipulado podem aumentar devido ao prazo que os cartórios têm para processarem os dados e enviá-los ao TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com