Header Ads Widget


UNEMAT: Ariel é eleito coordenador regional por apenas 3% de diferença

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat - campus regional de Tangará da Serra, elegeu o professor-mestre Ariel Lopes Torres do departamento de Ciências Contábeis, novo coordenador-geral da instituição para os próximos quatro anos.

Ele concorreu ao pleito com os também professores-mestres: Raimundo Nonato França de Oliveira (Letras) e Luiz Pacheco (Administração). O processo de votação que teve início às 7h, prolongou-se até às 23h, com urnas instaladas em Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Juína.

De acordo com informações da Comissão Eleitoral passadas agora a pouca ao BLOG, as urnas receberam um total geral de 1.393 votos. Sendo 9 nulos e 8 em branco.

Torres obteve 498 sufrágios, o correspondente a 35% da votação. Em segundo lugar, o professor Nonato recebeu 454 votos, correspondendo a 32%. O último colocado, professor Pacheco, recebeu da comunidade universitária 424 votos, ou seja, 30% do total. 3% correspondem aos que votaram branco e nulo.

A divulgação oficial da eleição do professor Ariel Torres deverá acontecer dentro das próximas horas.

Postar um comentário

0 Comentários