4 de maio de 2007

Presidente regional do PPS "amarelou" no pedido de cassação dos infiéis


O presidente regional do PPS, deputado Percival Muniz, decidiu postergar o pedido de cassação dos chamados infiéis junto à Mesa Diretora da Assembléia e também no Tribunal Regional Eleitoral. Muniz já não demonstra mais tanto entusiasmo sobre o assunto.

Nos bastidores, o comentário é que o dirigente resolveu recuar diante do pedido feito pelos ex-militantes da legenda, entre eles o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que tenta retornar ao partido.

Muniz aguarda agora a visita a Cuiabá na próxima quarta (9) do secretário-geral do PPS nacional, ex-deputado Rubens Bueno. Freire também estará na capital mato-grossense no dia 20. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com