Header Ads Widget


Deputado envia primeira notícia para Tangará Repórter

Ôpa! Resposta mais rápida impossível!
O deputado Wagner Ramos tem assessoria de imprensa em seu gabinente, está trabalhando em favor do MT e, especialmente, por Tangará da Serra e, não está rancoroso por causa de notas criticando seu desempenho, publicadas por este blog e o Portal Tangará Repórter.

Bem disse que gostaria muito de estar equivocado em minhas hipóteses sobre o parlamentar. Leia texto publicado ontem à noite - clique aqui!

Segue a primeiríssima notícia enviada pelo deputado por meio de sua assessoria de imprensa para publicação em nossos veículos de comunicação:

"A/C: Dorjival Silva.

Segue em Anexo e Abaixo uma matéria sobre o Deputado Wagner Ramos.

*Obs: Caso o senhor necessite de fotos do Deputado Wagner Ramos, Favor retornar este e-mail ou entre em contato pelos telefones abaixo; Gabinete: 65 3901-6711Celular: 65 9965-3855

Atenciosamente

Fabio Herreiro - Assessor Parlamentar - Gabinete do Dep. Wagner Ramos

PLENÁRIO
Wagner Ramos apresenta emendas à LDO
Parlamentar também apresentou indicações ao governo Parlamentares debatem matérias

O deputado estadual Wagner Ramos (PR) apresentou há pouco, na tribuna, três emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A peça está sob análise conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e, de Acompanhamento das Execuções Orçamentárias (CFAEO).

Além das emendas, Ramos apresentou indicações ao governo com objetivo de envidar esforços para a melhor infra-estrutura para a Polícia Militar no camando Regional 7, no médio Norte.

Pediu ainda, a construção de praça de lazer na Gleba Triângulo, e a aquisição de ambulâncias, em Tangará da Serra.

Mais Informações: Secretaria de Comunicação: Fone: 3901 6310"

NOTA DO BLOG: Imagino que agora, este jornalista e o deputado Wagner tenham entrado em bom entendimento.

Postar um comentário

0 Comentários